Oportunida​des Abertas para trabalho na Cisco – São Paulo e Brasília

By | 18 de novembro de 2012

A área de engenharia da Cisco LATAM tem o prazer de anunciar uma oportunidade de carreira para alunos e ex-alunos CCNA do programa Cisco Networking Academy que gostariam de aprender e trabalhar com a Cisco, líder mundial em redes que transformam a forma como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram.

A área de engenharia da Cisco LATAM está à procura de alunos recém graduados (até 2 anos) ou em final de graduação que tenham algum conhecimento da Cisco, seus produtos e serviços e que tenham uma paixão pelo aprendizado e apoio ao cliente.  Certificações técnicas, algum nível de experiência ou de exposição são preferidos, mas não obrigatórios. O candidato ideal deve possuir uma atitude positiva e uma disposição para o trabalho em equipe e colaboração.  Apenas aqueles comprometidos com a Cisco e o programa NetAcad serão considerados. Habilidades no idioma inglês são preferidas. Conhecimentos CCNA totais ou parciais serão necessários durante a primeira fase da seleção.

Envie seu C.V EM INGLÊS atualizado para vagascisco@netacadbrasil.com.br até 20 de Novembro!

Os selecionados na primeira fase passarão também por um processo de entrevista. Os candidatos selecionados serão contratados para iniciar um programa de desenvolvimento remunerado de cinco meses. Após a conclusão exitosa do programa, o candidato será posicionado numa das seguintes áreas: Práticas de Serviços Globais, Centro de Assistência Técnica, Suporte Técnico Focalizado ou Serviços Avançados. Salario compatível com o mercado. SÃO 10 VAGAS ABERTAS PARA O SÂO PAULO e 1 VAGA EM BRASÍLIA!

** Atenção, o completo entendimento dessa mensagem e procedimentos fazem parte do processo seletivo. CV´s enviados em português, depois do prazo ou para outro endereço de e-mail serão descartados automaticamente.

Uma ótima oportunidade!

Mensagem enviada por Flavio Provedel Cisco Networking Academy  e repassada ao grupo EstudeCCNA pelo colaborador Eric Floriano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.