O EstudeCCNA completou 2 anos! Vamos comemorar?

By | 1 de julho de 2012

O Grupo e site EstudeCCNA estão completando 2 anos de vida e quero dividir com vocês esse momento MUITO especial!

Quero aproveitar para agradecer a cada um, sem citar nomes, pois, se chegamos até aqui é porque TODOS ajudaram e contribuiram um pouquinho.  Somos hoje uma grande comunidade de estudantes, com uma lista ativa de discussões no Google Groups que conta com mais de 800 participantes, temos uma forte presença no Twitter e Facebook e também a página que contabiliza mais de 280 Mil acessos.

Quero agradecer especialmente nossos fiéis colaboradores e parabenizar aos que conquistaram a certificação CISCO CCNA nesses dois anos e dizer que estamos juntos aguardando as próximas conquistas para comemorarmos.

 

E para essa data não passar em branco, nada melhor que um bom sorteio não é mesmo?

Vamos sortear o livro Roteadores e Switches, lançamento da DLTEC, cedido gentilmente pelo Alexei.   Para participar basta curtir nossa página no face e seguir nosso Twitter, acho que alguns ainda não fazem parte, então esse é o momento.

O sorteio será no dia 08/07/12, próximo domingo. Participem!

Nosso face: http://www.facebook.com/grupoestudeccna

Twitter:@estudeccna

 

Resultado do Sorteio

 

Para conhecer o livro Roteadores e Switches clique aqui

Conheça as promoções da DLTEC válidas para essa semana!

E é isso aí pessoal, vamos para nosso terceiro ano e vamos continuar buscando formas de contribuir e crescer cada vez mais, auxiliando e tirando dúvidas, compartilhando conhecimentos e experiências. Obrigada a todos por estes dois anos em que caminhamos juntos.

Obs: Caso alguém tenha interesse em contribuir e possa doar algum brinde para os estudantes como livros, cursos, ou outra coisa do gênero, entre em contato pelo e-mail, terei o maior prazer em intermediar a gentileza através de sorteio. 

Um forte abraço

Raquel

Administração EstudeCCNA

One thought on “O EstudeCCNA completou 2 anos! Vamos comemorar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.